Não há dúvida de que importação é um dos assuntos mais falado hoje, pelo retorno financeiro que ele oferece. Afinal, o mercado é gigante, temos roupas, perfumes, eletrônicos incluindo iphone, câmeras e notebook, a maior vantagem é o preço, pois lá é muito mais barato do que aqui.

Isso sem levar em conta a mão-de-obra barata e o sistema de impostos, que funciona muito melhor do que no brasil

Muito bem, mas antes deve aprender como importar, esclarecermos algumas dúvidas, caso queira ler na íntegra deixo o link do curso que fiz.

Qualquer  pedido nas lojas são entregues no Brasil? quase sempre, se o produto que você deseja não pode ser entregue no seu endereço, você pode usar o chamado re-roteamento de ordens.

Funciona da seguinte maneira: uma empresa recebe seu pacote, e depois o envia. Para garantir a segurança desta operação, basta usar uma empresa reconhecida no mercado.

O procedimento em si não é difícil, é o suficiente para registrá-lo no site da empresa e para relatar os dados de compra juntamente com o seu endereço.

Outra vantagem de como importar por essas empresas de encaminhamento é: se a loja não aceita cartão internacional,  essas empresas oferecem a opção de fazer a compra para você.

Ou seja, você faz um depósito em uma conta ou via (Paypal)  e a companhia faz a compra, enviando o seu produto.

Como importar sem alfândega – Não recomendo, pois este método é constituído pelo costume de proteção (informando a quantidade e o valor dos produtos contidos no pacote).

Isso é visto como uma vantagem para muitas pessoas, mas não tente enganar os costumes ao relatar um valor inferior ao real, pois os valores errados resultam em uma taxa superior ao próprio valor do produto, além de estar enfrentamos muito mais tempo.

Minha solução de como importar é: Faça várias compras, para enviar para o seu endereço ou (sua empresa escolhida como uma ordem redirecionador) e pedir todos os produtos para serem enviados juntos, já que isso vai salvar a sua carga.

Mas cuidado, sempre fazer os cálculos para se certificar de que é a melhor opção. Muitas pessoas preferem receber vários pedidos, em vez de apenas um, para reduzir o Tamanho do pacote e, portanto, a possibilidade de ser taxada, mas o preço destes pedidos é muitas vezes mais caro do que um só pedido.

Em outras palavras, mesmo se o pacote está gravado, é provável que seja mais barato do que o custo de várias cargas adicionais. Você tem que avaliar se cada caso, vale a pena ou não.

Tipo de frete

Priority Mail International É o frete mais utilizado, já que tem um código de rastreamento e, na maioria dos casos, não está sujeito a impostos, além de ter um preço acessível. Os prazos de entrega costumam variar entre 20 e 40 dias.

First Class Mail International É a carga mais comum e mais barato. O tempo de entrega é de 30 dias e pode durar até 60 dias. Uma desvantagem é que você não tem a opção de rastreamento.

A DHL global Mail é amplamente utilizado em pacotes maiores, mas há uma série de regras para que sua compra seja rastreada corretamente. Por exemplo, o peso mínimo para obter o controle é de 2,04 kg pode escolher o padrão de e-mail global ou da Prioridade. A primeira demora uns 20 dias para chegar e a segunda demora cerca de uma semana. Os seguintes modos de carregamento, que apresentará tributados quase sempre por ser expressos.

Express Mail Tempo de envio: 1 a 3 semanas.

A Fedex é muito estratégia, você pode chegar em menos de 7 dias, mas, além do valor de entrega cobra um alto percentual de desembarque da mercadoria. Outra vantagem é que o sistema de rastreamento é muito eficiente.

Como Importar Dos Estados Unidos

Como Importar Dos Estados UnidosO mercado americano é conhecido por ter a maior variedade de produtos e preços em todo o mundo. A Cada ano, as vendas online no país ficam loucas, especialmente nos meses de novembro e dezembro, conhecido por as incríveis vendas de BLACK FRIDAY e Natal.

Ao registrar-se no site do em uma empresa de re-envio você receberá seu endereço gratuito nos Estados Unidos.

Cada vez que você compra em lojas nos Estados Unidos que não enviam encomendas para o Brasil, use o seu endereço americana.

Seus produtos serão enviados para esse endereço americano a partir daí você pode solicitar o envio ao Brasil.

Através de sua conta, você tem total controle sobre o processo, desde a chegada do pacote até o envio.

Outra vantagem de é que você pode comprar produtos americanos em diferentes lojas e enviá-los para o Brasil em uma única Caixa. Em vez de pagar uma carga internacional por cada pedido, você paga apenas uma vez.

Quanto mais produtos você enviar um pacote, menor será o preço relativo do frete. É interessante, até mesmo, compartilhar a mesma carga internacional com os amigos.

Existe o envio realizados através do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS), uma das opções econômicas imediatas do mercado. Além disso, você pode escolher para garantir o seu pacote.

onde e o que comprar

Recomendamos a compra de produtos americanos que ainda não são vendidos no Brasil, ou que levam mais em conta até mesmo com impostos. Entre os produtos mais solicitados pelos usuários 

Como Importar Roupa

Roupa é uma excelente maneira de começar, pode importar tanto roupas masculina quanto feminina, não comece por todo tipo de roupa, escolha um nicho específico assim terá maior resultado.

Eletrônico, costuma ser um pouco mais caro dependendo do tipo que vai importar, mas os resultados são bem melhores, tem pessoas que faturam alto somente vendendo Iphone.  

Como Importar Dos EUA

Toy (brinquedos) está crescendo cada dia mais, o universo Geek tem tido muita força desde o que youtube lançou, tem vários youtubers mostrando suas gameplays, fora os campeonatos de games que já existe, além disso tem os eventos de cosplay,  fora que muitos ja usam eles como decoração em seus videos, ou até mesmo os colecionam, ja andei olhando esse em particular, e te digo é uma ótima oportunidade, pode ser feito parcerias com divulgadores no INSTA ou Youtube. Então se seu universo é esse invista tranquilamente o retorno é certo

Por último, o mercado de roupinhas de bebês, um mercado que se renova rapidamente, e pussie  uma variedade gigantesca nesse universo, sem contar que você tendo uma loja de roupinhas de bebês pode até dá consultoria, para aquela mãe que quer montar o guarda-roupinha do seu bebê.

Como Importar Roupas De Bebê
Como Importar Da China ​

Como Importar Da China – Os produtos da china são muito baratos, mesmo os que são vendidos aqui no Brasil. Mas poucas pessoas sabem como importar da china e obter preços ainda mais baixos. vou deixar um passo a passo para melhor compreensão.

Produto – Parece ser bem simples e transparente, mas, às vezes a pessoa se arrepende de não ter procurado o melhor produto.

Compra – Pode optar por compra direto do site ou por intermediário, pois tem loja que não entrega no brasil então tendo um endereço no país fica muito mais fácil, tem empresas que fazem esse serviço.

Direto para o comprador – existe uma outra forma de importar da china, entregando diretamente ao seu comprador, usando o dinheiro dele para fazer a compra: Você posta o produto a pessoa te compra só ai então você importar, mais vale ressaltar que produtos podem demorar de 15 a 3 meses para chegar dessa forma, e corre o risco de perde a mercadoria, e ainda devolver a grana para seu comprador, sem contar que nem todos querem esperar o 90 dias para receber sua mercadoria.

Fornecedor – Ache fornecedores de confianças que oferecem serviço de rastreio, vai lhe trazer o melhor conforto, chegue às redes para ver o que falam dele, olha os comentários negativos e avalie se são de fato negativos ou se é somente coisas do negócio, às vezes muitos fornecedores recebem comentários negativos levando a culpa pela demora dos correios.

Loja – Escolha como vai Trabalhar, se vai comprar alugar serviço de terceiros, como plataformas de E-commerce tipo shopify, ou se tiver com pouca grana pode montar Pelo instagram Também, pode usar outras redes sociais para ajudar alavancar sua loja.

Como importar da china – Em primeiro lugar, vale a pena mencionar que o fato de que um produto ser da  a china não significa que seja falso.

Há um certo preconceito com os produtos chineses, afinal, várias imitações e replicas de produtos originais são vendidos com a inscrição “Made in China”, que incentiva a reflexão negativa sobre os produtos chineses.

No entanto, muitas marcas famosas como Nike, por exemplo) têm fábricas na China, já que o custo de produção lá é muito menor do que em outros países, como os Estados Unidos.

Mas, Por que os custos de produção na China são mais baixos? Há duas razões principais: a mão-de-obra barata e as taxas reduzidas.

Antes de entrar no organismo sobre a importação de China, vou  dar uma dica de um site, onde você pode comprar qualquer coisa da China: eletrônicos, brinquedos, utensílios domésticos, acessórios, etc., tudo direto das lojas chinesas.

No entanto, muitas marcas famosas como Nike, por exemplo) têm fábricas na China, já que o custo de produção lá é muito menor do que em outros países, como os Estados Unidos.

Mas, Por que os custos de produção na China são mais baixos? Há duas razões principais: a mão-de-obra barata e as taxas reduzidas.

Antes de entrar no organismo sobre a importação de China, vou  dar uma dica de um site, onde você pode comprar qualquer coisa da China: eletrônicos, brinquedos, utensílios domésticos, acessórios, etc., tudo direto das lojas chinesas.

O lugar do qual estamos falando é o DealExtreme. O único inconveniente é que esta loja virtual não funciona com produtos de marca famosa, apenas marcas genéricas ou réplicas, o que você vai comprar da China imitações.

No entanto, isso pode ser muito útil, dependendo do produto, por exemplo capinha de celular, pendrive, ferramentas, entre outros, não necessitam de ser de uma “marca conhecida” para atender às suas necessidades.

Há centenas de coisas para comprar e revender por um preço bem bacana. Outra vantagem é que o site tem uma versão em Português e o pagamento pode ser feito por Paypal ou cartão de crédito internacional.

Quero dizer, você realmente não tem que “aprender” como importar da China nesse caso, porque com esses dados já estará comprando produtos chineses da mesma forma que se estivesse comprando produtos no Brasil através da internet.

No entanto, isso pode ser muito útil, dependendo do produto, por exemplo capinha de celular, pendrive, ferramentas, entre outros, não necessitam de ser de uma “marca conhecida” para atender às suas necessidades.

Há centenas de coisas para comprar e revender por um preço bem bacana. Outra vantagem é que o site tem uma versão em Português e o pagamento pode ser feito por Paypal ou cartão de crédito internacional.

Quero dizer, você realmente não tem que “aprender” como importar da China nesse caso, porque com esses dados já estará comprando produtos chineses da mesma forma que se estivesse comprando produtos no Brasil através da internet.

Como importar suplementos – O procedimento é simples, basta o acesso a algumas das lojas de confiança que vendem suplementos alimentares e vitaminas, escolher os produtos que lhe interessam e fazer a compra com um cartão de crédito internacional ou PayPal, algumas lojas já aceitam boleto bancário para tornar mais fácil a compra, vamos compara um pouco os preço para fazer mais sentido.

como importar suplementos
  • 100% Whey Protein (2273g) Optimum Nutrition
    • Brasil – R$ 400,31
    • Estados Unidos – R$ 150,19!
  • Creatina Powder (300g) Optimum Nutrition
    • Brasil – R$82,38
    • Estados Unidos – R$ 20,95!
  • Syntha 6 – Nova Fórmula (1800g) BSN
    • Brasil – R$ 379,90
    • Estados Unidos – R$ 146,82

O Risco é pequeno de como importar suplementos, devo dizer que se você compra principalmente grandes quantidades há um risco de ser taxado pela alfândega, então eu recomendo que você aprenda mais como importar suplementos, para descobrir técnicas de como importar suplementos clique no link abaixo!

Como Importar Roupa – Não há dúvida de que a importação é muito positiva, mas como fazemos? Muitas pessoas entram nas lojas virtuais de marcas famosas como Hollister e Abercrombie, e simplesmente não podem comprar parece ser um problema sério? NÃO É! O único problema é que esta gente não sabe os truques de como importar de roupa, vamos fazer um passo a passo de como funciona

  1. Cartão de crédito
  2. Lojas para comprar ou Fornecedores
  3. Tipo de frete
  4. Um endereço local onde está comprando caso não entregue no brasil
  5. Calcular os gastos + Impostos
  6. Receber seus produtos

Caso queira saber mais sobre como importar roupa, para ter mais lucros deixo o link da matéria completa logo abaixo.

Como Importar Perfumes​ – Milhares de pessoas têm o desejo de aprende Como Importar Perfumes​, apenas para o seu próprio uso, cujo único objetivo é economizar dinheiro.

Seja qual for o grupo de pessoas, aqui neste artigo você vai conhecer os passos de Como Importar Perfumes​ do exterior. Vamos ao Conselho!

As compras abaixo de US$ 100, não se podem ser taxada, então tente comprar perfumes a esse preço. Se você compra a preços mais altos, o fiscal pode aplicar 60% do valor do produto você, então tenha em conta esse risco na hora de fazer a compra. Mas geralmente as pequenas compras têm poucas chances de ser tributado.

Se você quer comprar em grandes quantidades ou em lojas que não entregam no Brasil, você terá que usar o Serviço de armazenamento, funciona como um endereço alugado nos Estados Unidos, para receber suas ordens, e, em seguida, enviar os pacotes para o Brasil. Para entender mais sobre este assunto, deixo um link com a matéria completa, sobre Como Importar Perfumes​.

Como Importar Relógios – Um objeto de luxo que eleva a aparência de qualquer pessoa é ter um relógio elegante. Ninguém pode negar o charme e a sofisticação que o uso de um relógio bonito transmite a aparência.

O problema é que os preços dos relógios importados aqui no Brasil são absurdos, ninguém pode pagar R$ 2.000 em um relógio e estar satisfeito!

Felizmente com a internet há uma solução para isso, basta Aprender Como Importar Relógios, mais barato! Algumas das marcas disponíveis são Invicta, Bulova, Seiko, Rotary, Michael Kors, Lumi-Nox, Swiss Legend e Licien Piccard.

O ponto central para ter sucesso na importação é que você faça parte de um grupo de pessoas que lhe importam com profissionalismo, muita gente subestima o poder para isso, e acabam perdendo toda a vantagem de ser parte de um grupo que compartilha dicas de sucesso com os outros.

É por isso que sugiro que adquirir um pouco de formação de Como Importar Relógios para ser capaz de entrar em grupo fechado e exclusivo. Nestes grupos fechados, você descobre as táticas atuais para reduzir as chances de tributação, as tendências de produto mais bem-sucedidas na revenda, deixo o link para o material completo sobre Como Importar Relógios.

Como Importar Roupas De Bebê – Você que queria saber Como Importar Roupas De Bebê, sabe muito bem o que são caras, mesmo se eles sendo tão pequenos. Portanto, uma boa opção é aprender Como Importar Roupas De Bebê tem sido, tanto a China como os Estados Unidos, ainda vale a pena, porque há muitos menos impostos sobre esses produtos nesses países. Além disso, talvez você precisa de um endereço no país caso o site não entregue diretamente no brasil. Mas pode ficar tranquilo que é mais simples do que você pensa.

Como sabemos, a China é famosa por seus preços muito baixos e a qualidade do produto está melhorando a cada ano.  As compras podem demorar de 30 a 60 dias para chegar. A outra vantagem é que a maioria dos produtos têm transporte gratuito para o Brasil, fazendo a roupa ainda mais barato.

Há várias lojas virtuais norte-americanas que vendem roupas de bebê a preços excelentes. A maioria das lojas fazem entregas para o Brasil e a preços são vantajosos. Além disso, muitos oferecem bons descontos e preços reais, mesmo em vestuário de marca conhecida a nível mundial. Então, se você quiser o seu pequeno vestido, Clique no link abaixo para ter acesso a material completo de Como Importar Roupas De Bebê.